Notícias

Tecnologia de alarmes de intrusão para residências com sistema GSM

Com o rápido desenvolvimento da tecnologia eletrônica,  Agora a maioria dos sistemas de alarme de intrusão são combinados com a tecnologia GSM de celular que substituiu a linha telefônica tradicional (ou PSTN). Com essa tecnologia, as pessoas podem ter um auto-monitoramento em sua casa.

Atualmente, os mais vendidos sistemas de alarmes de intrusão são os sitemas GSM auto-suficientes com design do teclado e built-in módulo GSM de comunicação com alarmes, etc ... O sistema auto-suficiente é compacto e simples de usar.

Em comparação com outros sistemas de alarme de segurança, este alarme pode suportar o cartão SIM e a linha telefônica. O sistema de alarme possui microfones de alta qualidade. Quando um alarme é disparado, o usuário pode ouvir o que acontece na casa remotamente. Os sinais de alarme de Braço casa, longe modos de armar para usuários residenciais, com a função de zonas inteligentes para monitoramento de abertura e fechamento de portas e janelas. O sistema de alarme pode programar 5 números de telefone para alarme destino, inclusive um número central de monitoramento da estação e 4 números pessoais. O sistema é compatível com identificação de contato tanto para serviço de monitoramento ou auto-monitoramento.

 


PUBLICADO EM 11/04/2014
CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS!
COMPARTILHE:

© 2020 - Todos direitos reservados à Idea Soluções em Segurança   |   Tecnologia: Rock7

Área de acesso  restrita!